domingo, 30 de janeiro de 2011

Sploshing e Sitofilia......




A Sitofilia trata-se de uma parafilia que se mistura o erotismo e o comida. A prática pode levar, ou não ao ato sexual. A menção costuma estar relacionada habitualmente com o jogo erótico com a comida: masturbação com diversas verduras (pepinos, cenouras, etc.), se lambuzar com chocolates, mel, etc. A maioria das pessoas acha que as guerras de comidas são apenas um desperdício de comida, mas sploshers e sitófilos acham simplesmente excitante. A prática pode ter fins decorativos, às vezes pode corresponder a servir um prato sobre os genitais: femininos ou masculinos. A sitofília geralmente é misturada com outras formas de fetiche como a o Nyotaimori (Atividade sexual que ocorre principalmente no Japão, onde o sushi é comido ritualmente no corpo de uma mulher), Fetiche por carnes (a atividade sexual na qual vários tipos de carne são o foco do desejo sexual) Para os sitófilos só tenho um pedido, não desperdicem comida, consumam tudo o que usar... Só não me chamem pra um jantar depois.rs

4 comentários:

  1. taí, a explicação pro sanduíche de buce@#$...

    ResponderExcluir
  2. já pensou... comer uma melhor bem gostosa com bacon ao mesmo tempo! que delícia

    ResponderExcluir
  3. AAH ESSE EU JA PRATIQUEI KK

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse fetiche (splosh). Quando criança eu amava assistir o passa ou repassa e sonhava em participar das provas e ficar todo lambuzado e levar tortada na cara. A mesma coisa em levar ovada de aniversário. Anos depois descobri na internet que existia esse fetiche.

    ResponderExcluir