


Partenofilia é a fixação sexual por pessoas virgens.
Necrofilia (do grego νεκρός [nekrós], "morto", "cadáver", e φιλία [filía], "amor") é uma parafilia caracterizada pela excitação sexual decorrente da visão ou do contato com um cadáver.
Atração por plantas (ou tecnicamente falando, dendrofilia) consiste em uma parafilia onde há atração sexual por árvores, legumes, frutas, etc.
Bondage é um tipo específico de fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida. Pode ou não envolver a prática de sexo com penetração.
Asfixiofilia ou asfixia auto-erótica é a prática onde é reduzida intencionalmente a emissão de oxigênio para o cérebro durante uma estimulação sexual com o intuito de aumentar o prazer do orgasmo.
Apotemnofilia é uma parafilia caracterizada pelo desejo de se ver amputado em uma ou mais partes do corpo.
A Alvenofilia consiste no prazer da prática do sexo anal com chumaços de algodão ligados firmemente por silicone industrial. Isso quer dizer, que o indivíduo faz uso de um chumaço de algodão embebido em silicone industrial ( para dar liga, e deixar duro ) para a prática do coito anal, como se o mesmo fosse um pênis ou dildo.
Masoquismo é uma tendência ou prática parafílica, pela qual uma pessoa busca prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente. Em um sentido extenso pode-se considerar como masoquismo também a forma de prazer com a humilhação verbal.





A regra geral é se esconder e reforçar o preconceito. Mas a jornalista Milly Lacombe, 33 anos, decidiu abrir o jogo e contar sua história
Há quase um século se estuda os fenômenos orgânicos e psíquicos da mediunidade. No Brasil um dos mais importantes estudiosos nesta área é o neuropsiquiatra Sérgio Felipe de Oliveira, mestrado em Ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo e diretor da Clínica Pineal Mind de São Paulo.
A data foi criada pelo argentino Enrique Ernesto Febbraro. Ele se inspirou na chegada do homem à lua, em 20 de julho de 1969, considerando a conquista não somente uma vitória científica, como também uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo. Assim, durante um ano, o argentino divulgou o lema "Meu amigo é meu mestre, meu discípulo é meu companheiro".
• A. Um padrão pervasivo de desrespeito e violação aos direitos dos outros, que ocorre desde os 15 anos, como indicado por pelo menos três dos seguintes critérios:
Parece brincadeira, mas a história de Pretty Lynsey chega a ser assustadora. A britânica de 30 anos decidiu que deveria viver dentro do seu carro, em pleno estacionamento do hospital, por 120 dias. Tudo motivado por uma assustadora síndrome do pânico.
Psicopata, a rigor designa toda pessoa que sofre de doença mental seja neurose ou psicose ou tem personalidade psicopática. Contudo essa última categoria nosológica em especial, dá o nome ao grupo conhecido como sociopatas. Estes por sua vez, na perspectiva psicanalítica são os portadores de neuroses de caráter ou perversões sexuais.
- Aquele que mata por gosto;
- Cautela ao tratar com este tipo de pessoa, pois, são homicidas e assassinos;
- Uma variação é o diabo trazendo uma caveira nas mãos (elemento de alta periculosidade);
- Utilizado por elementos psicopatas;
- Não sentem remorso ou arrependimentos de seus atos;
- O boneco Chucky é marca do assassino violento.
- Elemento perigoso, traiçoeiro e metido a valente .
- Preso que já cometeu homicídio utilizando arma branca.
Pontos nas Mãos
UM : punguista – batedor de carteira em ônibus e locais movimentados.
DOIS : estuprador.
TRÊS : em forma de triângulo – traficante.
QUATRO: roubo.
CINCO : furto.
DEZ : formando uma cruz, homicidas e chefes de quadrilhas.
“X” COM BOLAS NAS EXTREMIDADES: símbolo de assaltante
de bancos e carros-fortes (encontrada em presídios paulista).
ESTRELA DE CINCO PONTAS: diz que seu portador é chefe de quadrilha.
NOMES e DATAS: muitos presidiários costumam tatuar nos dedos ou em qualquer parte do corpo nomes de pessoas (amantes, esposas, filhas), e datas consideradas importantes tais como, fugas, rebeliões, morte de companheiros e inimigos.
- Utilizadas por pessoas ligadas ao tráfico de drogas
- Viciados em drogas.
Ver mais clique aqui